Depoimentos

Tamires Olivieri, jornalista

“Oi, meu nome é Tamires e durante os meses que estudei inglês com a Sarah percebi que melhorei muito, principalmente o Listening. No início eu ficava meio perdida quando nós nos comunicávamos em inglês, mas depois de poucos meses eu comecei a entender muito melhor as explicações. As pessoas do meu convívio, que falam inglês, notaram meu avanço e eu fiquei super empolgada.

Notei que os planejamentos das aulas sempre foram bem elaborados, as atividades sempre pensando nas dificuldades dos alunos. Ela demonstra muito amor no que faz.

Outra coisa muito importante nesse período foi a atenção plena que ela me deu, não somente sobre as aulas mas como uma amiga também. Sempre disponível, sempre compreensiva e pronta para ajudar. Só tenho a agradecer pelas aulas e dicas valiosas que ela me ofereceu.”

Renan Ramalho, professor de História

“Sarah é uma professora muito organizada, responsável e preocupada com as necessidades específicas dos alunos. Nas aulas individuais fica claro o planejamento cuidadoso e a atenção aos meus pontos fortes e às minhas deficiências na língua inglesa. O grupo de conversação coordenado por ela é uma ótima oportunidade de aplicação e de percepção pessoal do nível de aprendizado”.

%d blogueiros gostam disto: