Serviços

Acredito em uma educação transformadora e de qualidade.

Pra mim, é impossível anunciar que te tiro do zero à fluência em seis meses. Isso só seria possível em uma situação de extrema imersão e a custo de muita dor de cabeça – e acredite, a cabeça literalmente dói se você forçar demais no início.

Como sou uma entusiasta de idiomas, estou sempre aprendendo um idioma novo. Já comecei a aprender italiano (pela internet), francês (fiz oito meses de curso) e estou atualmente no japonês (pela internet), então eu sei como é estar no início da trajetória e toda palavra nova ser uma grande novidade. Por isso, construo as aulas particulares seguindo não somente o seu nível atual de inglês, mas o seu ritmo pessoal de aprendizagem e a sua dedicação ao idioma. Com muita paciência e cuidado, priorizo qualidade sobre quantidade!

Também tenho outros serviços disponíveis, dá só uma olhada:

Aulas de inglês online

Aulas online, através do Google Meet, com duração de uma hora (1h). Tenho planos individuais e em grupo, de uma ou duas vezes por semana, de tutoria e conversação e aulas avulsas, caso queira uma aula de um assunto ou tema específico.

Conversação gratuita

Toda sexta-feira à noite é hora do Friday Night Club, meu clube de conversação gratuito com dez vagas disponíveis toda semana. Quem é meu aluno tem vaga garantida, claro, pra treinar o speaking e a interação com outras pessoas. O clube acontece das 19:00 às 20:00, pelo Google Meet, sempre com um tema diferente, sugerido e votado pelos participantes mais ativos e frequentes. Em datas comemorativas ou culturais da cultura anglófona, como Thanksgiving, Saint Patrick’s Day, Christmas, 4th of July e muitas outras, a conversação tem a temática especial voltada para essas festas, com muita informação cultural e jogos, em um ambiente divertido e descontraído.

Teste de nivelamento

Tem interesse em saber qual o seu nível de inglês? Podemos marcar um teste e eu avalio seu nível de acordo com os nove critérios presentes no Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR), parâmetro adotado amplamente na Europa.

[…] durante os meses que estudei inglês com a Sarah percebi que melhorei muito, principalmente o Listening. […] As pessoas do meu convívio, que falam inglês, notaram meu avanço e eu fiquei super empolgada. Notei que os planejamentos das aulas sempre foram bem elaborados, as atividades sempre pensando nas dificuldades dos alunos. Ela demonstra muito amor no que faz. […] Sempre disponível, sempre compreensiva e pronta para ajudar. Só tenho a agradecer pelas aulas e dicas valiosas que ela me ofereceu.

Tamires Olivieri, jornalista

“Sarah é uma professora muito organizada, responsável e preocupada com as necessidades específicas dos alunos. Nas aulas individuais fica claro o planejamento cuidadoso e a atenção aos meus pontos fortes e às minhas deficiências na língua inglesa. O grupo de conversação coordenado por ela é uma ótima oportunidade de aplicação e de percepção pessoal do nível de aprendizado”.

Renan Ramalho, professor de História

%d blogueiros gostam disto: